domingo, 24 de junho de 2012

Sdd dos velhos tempos.

Eu me lembro de quando eu e o carlos nos conhecemos a natalia, kkkkkkkkkk foi mto fera, ela era mto legal, ela flava q tud no sitio do carlos era feito d maconha, as galinha a cas tud, ela era mto legal, nos eramos mto amigos, nos eramos loukos porem felizes, mas agora ela ta chata, eu e o carlos nos amadurecemos, o grupo perdeu a graça, e eu quase nem tenho mas amizade com a natalia nos brigamos direto, e foi esse amadurecimento q provocou essa separação, o daniel quase nem anda cmgo e com o carlos, ele pegou mas amizade com o bruno e com esse povo ae, eu ando mas com o povo da minha sala, afffffffffffffffff q merda, queria voltar aos velhos tempos, quando nos eramos felizes e amigos para sempre, pelo menos nos achavamos q ia ser assim.


                     SERA QUE O GRUPO VOLTARA AO NORMAL?, QUEM SAB... TALVEZ UM DIA SE VOLTARMOS A SER LOUKOS E FELIZES QUEM SAB UM DIA O GRUPO VOLTE AO NORMAL...EU TORÇO PARA Q ISSO ACONTEÇA, POIS SE ACONTECER NOS SEREMOS MAS AMIGOS.

Um comentário:

  1. Eu tenho muitas sdds , lembra quando nem falava com vc e o Carlos pioro com o Daniel,lembro de quando só andava com a Aline nem conheci a Gaby e a Gleice ... sdd d++++++++++ dakeles tempos!!!

    ResponderExcluir