sexta-feira, 22 de junho de 2012

Luzin, a amizade de 15 segundos.

Antigamente, ou seja, la po começo desse ano, o luizin foi estuda na decio prata, e eu o carlos e o daniel nao gostamos dele nem do joao pedro, pq eles roubo a natalia d nois, ai nois fazia d tud pra torna a vida deles um inferno e vice versa, o luiz me odiava.Teve um dia q eu dei um basta, eu fui fla com o luiz e flei prele: OU EU SEI QUE NOS NAO NOS CONHECEMOS BEM E É HORA DESSA GUERRA PELA NATALIA ACABA, ENTAO VAMOS SER AMIGOS?, eu estava esperando um não, sab oq ele me disse?BLZ EU SEMPRE QUIS SER SEU AMIGO, eu achava q ele tava flando da boca pra fora, mas 3 minutos depois ele ja tava rindo e zuando cmgo e hoj ele e um dos meus melhores amigos, eu so tinha uma coisa a pensar sobre mim:SOU FODA! HEHEHEHEHEHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário