sexta-feira, 29 de junho de 2012

Frases para msn

1ª: se a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela.

2ª: professores e escola são como nuvens, quando desaparecem o dia fika lindo.

3ª:melhor um chocolate na mão doque dois na loja

4ª eu sou tão presente em voce quanto pente em bolso de velho.


5ª: antes de escrever pense, antes de falar escute, antes de desistir tente e antes de cagar veja se tem papel

6ª: se chorei ou se sorri, oque importa e que sua opiniao nao pediii.

                                      Frases bonitas

7ª maior que o teu inimigo e o teu deus.

8ª: ja escutei um te amo de pessoas que hoje nem me olham na cara.

9: não confunda quem eu sou com minha personalidade, minha personalidade e do jeito que  sou realmente e quem sou depende de voce

10ª: deus fez os amigos, porque ele sabia que quando o coração se machucasse teria alguem ali para cura-lo.

11ª:quando te chamo no msn e porque sinto sua falta e quando não chamo... e porque estou esperando vc sentir a minha.

                                      Espero que gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário