sexta-feira, 22 de junho de 2012

Corrente de amizade

Porque somos amigos para sempre? talvez pelo destino que juntou cada peça do nosso quebra-cabeça e formou esse tabuleiro de amizade, onde nele ha, forças querendo nos separar, mas influencias tentando levar um de nos, forças querendo que essa amizade nao seja para sempre, mas pra que preocupaçao? se essa nossa corrente de amizade não pode nada romper, onde cada um de nos somos elos da corrente, corrente firme com algumas falhas com certeza pois nenhuma e perfeita, mas se trabalharmos juntos para cobrir essas falhas que as vezes nos faz escorregar na vida, mas como somos todos amigos cada elo dessa corrente nos salva dos perigos que a vida reserva, mas as vezes eu penso, como nos fazemos quando acabarmos a escola? sera que essa corrente se rompera? a resposta esta no meu coração, que os meus amigos e eu não vamos nos separar nunca pois uma corrente sem falhas nada poda a romper, entao quer dizer que nunca vamos brigar? sim vamos brigar mas essas brigar nos transforma em uma corrente dificil de ser rompida, AMIGOS QUE NOS NÃO NOS SEPAREMOS NUNCA, POIS A CADA DIA QUE PASSA ESSA CORRENTE FIKA MAS FORT E SO SE SEPARARÁ SE UM DE NOS SAIRMOS DESSA AMIZADE.Eu torço pra isso não acontecer, pois com os amigos que tenho a minha vida e perfeita não tenho oque reclamar, faço esse pekeno e simples comentário sobre vcs somente para mostrar o quanto somos amigos e enquanto tivermos um ao outro não estaremos sozinhos nunca pois nos somos cmo uma familia saudavel, tem suas brigas, mas que se ama, e eisso que nos somos uma grande familia.ESPERO QUE GOSTEM DESSE RECADO, QUERIA QUE FOSSE PERFEITO PARA COMBINAR COM VCS MAS SO A NOSSA AMIZADE E PERFEITA MSMO.ABRAÇOS AMIGOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário