sexta-feira, 22 de junho de 2012

Amizade perfeita

Amizade perfeita, as vezes me pergunto se ela existe, e logo me vem a mente os meus amigos, pq penso neles? pois são eles que me dão forças para seguir em frente, tbm me pergunto as vezes cmo eu seria sem eles, minha mente fica vazia pois nem consigo imaginar, tbm me pergunto pq eles existem e logo me vem a mente a frase, deus criou os amigos para que quando os corações estivesses machucados os amigos estariam la para curar, tbm me pergunto cmo os encontrei, e logo me vem a mente que foi o destino, pois por mim msmo eu n os mereceria, tbm me pergunto pq logo com eles? pq nao podiam ser outras pessoas e logo me vem a mente pois são eles que curariam ate os machucados mas profundos so com um toque de amizade perfeita, tbm me pergunto pq eles gostaram d mim? talvez pois seus corações tem um tamanho mto grande, tbm me pergunto oque sera que o destino reserva para nos? ainda nao sei, mas pod vir oq vier pois com um toque de amizade perfeita tud se resolve.AMO VCS AMIGOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário