sexta-feira, 22 de junho de 2012

Os inseparáveis

Eu, a natalia, o carlos, o luizin,o jao pedro, o gabrielzin, a gleice, a gabhya aline e o daniel somos inseparaveis, ja tentamos nos separar, mas não conseguimos pois parece que temos uma conexao, nao e amizade falsa ou mentira, e verdadeira , nao ha chuva, vento, tsunami ou qualquer outra coisa que nos separe, somos amigos a mais de um ano, brigas claro que temos, mas sao pq nao nos entendemos as vezes, perder a amizade, nao perdemos pois perder e sinonimo de nao ter mais, e isso nao e uma palavra que nao existe em nosso dicionario, so existe apenas:AMIZADE, VERDADEIRO, INSEPARAVEIS, entre outras coisas, pois se eu continuar nao cabe em uma só postagem, pois amigos vc tem mto e mtos, mas nao sao cmo os verdadeiros, que sejam poucos, mas que sejam verdadeiros, cmo os meus sao, agradeço a deus todo dia por te-los em minha vida, sao poucos amigos que tenho mas sao esses poucos que me fazem feliz, sao eles com quem eu aprendo todo dia a viver um dia de cada vez e a aproveitar a vida e os bons amigos pois a vida e curta e os bons amigos são poucos, somos um grupo mto pekeno e verdad, mas esse pekeno grupo tem mas amizade doque 500 grupos de 1500 pessoas cada, pois convivemos todo dia,  e aprendemos com nossos erros e sao os erros que nos da direito de nao errar mas, e e por isso que somos INSEPARAVEIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário