terça-feira, 30 de outubro de 2012

Conhecendo um pouco mais

Antes de vcs votarem na minha enquete, eu queria q vcs lessem um pouco mais sobre cada desenho:



South Park:  A série normalmente fez uso de técnicas carnivalescas e absurdistas, repetições cômicas, violência, temas sexuais, referências pop-culturais improvisadas e paródias de celebridades.Os primeiros episódios eram mais propensos a temas provocativos, apresentando um estilo de humor pastelão. Apesar da sátira social ser utilizada ocasionalmente no princípio, tornou-se cada vez mais prevalente com o desenvolvimento da série, mantendo um pouco do foco no gosto por humor escatológico dos protagonistas na tentativa de lembrar ao público adulto "como é ter oito anos de idade".Parker e Stone também começaram a aperfeiçoar personagens secundários ao lhes dar papéis mais proeminentes em certas histórias, e passaram a desenvolver seus enredos como parábolas baseadas em religião, política e diversos outros tópicos. Isto forneceu ao programa a oportunidade de parodiar ambos os lados de um assunto polêmico enquanto satiriza pontos de vista tanto liberais quanto conservadores. Parker e Stone descrevem-se como "transgressores em prol das oportunidades iguais", cujo principal objetivo é "ser engraçado" e "fazer os outros rirem", enquanto afirmam que nenhum tema ou grupo de pessoas é poupado de ser alvo de suas zombarias e sátiras.












Uma família da pesada:  O espetáculo gira em torno das aventuras da família de Peter Griffin, um trapalhão, mas bem-intencionado trabalhador. Peter é um americano descendente de irlandês católico, com um proeminente sotaque de Boston.Sua esposa Lois é uma dona-de-casa e professora de piano, e tem um distinto sotaque da Nova Inglaterra, por ser membro da rica família Pewterschmidt. Peter e Lois têm três filhos: Meg, sua filha adolescente, que é frequentemente alvo de piadas, devido à sua rusticidade e falta de popularidade; Chris, seu filho adolescente, que está acima do peso, pouco inteligente e, em muitos aspectos, uma versão mais nova de seu pai; e Stewie, o seu filho bebê diabólico de orientação sexual ambígua, que tem trejeitos de adulto e fala fluentemente com sotaque britânico e frases de arquivilão estereotipadas. Brian, o cão da família, um ser antropomórfico, bebe e fuma excessivamente. Com o passar dos episódios, ele e Stewie foram caindo na graça do público, e por isso, hoje em dia, aparacem tanto quanto Peter, o verdadeiro protagonista.










American Dad:  é uma série de animação satírica produzida pela Underdog Productions e Fuzzy Door Productions para a FOX. Foi criada, em parte, por Seth MacFarlane, criador de Uma Família da Pesada (Family Guy).

O piloto da série foi ao ar nos EUA em 6 de Fevereiro de 2005 na FOX, trinta minutos após o Super Bowl XXXIX.
A série iniciou oficialmente em 1 de maio de 2005, após a estreia da nova temporada de Uma Família da Pesada.
No Brasil, a série foi exibida inicialmente legendada pela FOX, no bloco Não Perturbe!, e mais tarde numa versão dublada pelo canal aberto Rede Globo.
Atualmente a série é exibida dublada no canal FX, também da FOX, para onde foi transferido o bloco Não Perturbe!. Em Portugal foi exibida apenas na FOX.






Simpsons:   A série é uma paródia satírica do estilo de vida da classe média dos Estados Unidos, simbolizada pela família de mesmo nome, que consiste de Homer Jay SimpsonMarjorie "Marge" (Bouvier) SimpsonBartholomew "Bart" Simpson,Elisabeth "Lisa" Marie Simpson e Margareth "Maggie" Simpson. A série se passa na cidade de Springfield e satiriza a cultura e a sociedade americana, a televisão e vários aspectos da condição humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário