segunda-feira, 27 de maio de 2013

Seção estranha


Uma indiana de Bombaim sofreu recentemente com uma prisão (perpétua) de ventre. A mulher de 28 anos ficou 45 dias sem fazer o número 2.
Resultado: a massa fecal presa em sua barriga atingiu as dimensões de uma bola de futebol e estava bastante dura, precisando ser removida cirurgicamente.
A operação de emergência durou duas horas. “O abdôme dela inchou e estava pressionando outros órgãos. Ele teve sorte de os intestinos não terem sido perfurados”, disse o cirurgião Amit Thadhani, de acordo com o “Times of India”.
Os médicos não têm registro de uma prisão de ventre tão duradoura. Por aqui, a gente só espera que daqui pra frente ela inclua muitas fibras na dieta.


Mulher barbada nunca se sentiu tão sexy





Há 28 anos, Mariam teve sua primeira gravidez e começou a ganhar pelos no rosto. A alemã acabou desenvolvendo barba ao longo desse tempo e, agora, desencanou da depilação facial. Aliás, ela está muito satisfeita com o visual.
No programa “This Morning”, da TV britânica, a mulher barbada de 49 anos disse que nunca se sentiu “tão sexy e confiante”. Ela desistiu de lutar contra os pelos no rosto e se assumiu como assim, apesar das críticas na família.
“Minha mãe disse: ‘Você tem que chocar as pessoas dessa maneira?’ Ela pensava que eu faria um tratamento para tirar a barba, mas agora está ficando nervosa e pedindo que em me torne ‘normal’ “, disse Mariam.
O mesmo acontece quando a alemã circula nas ruas e na internet. ”As pessoas podem ser crueis!”, desabafou.
Levando em conta que depilação é um procedimento corriqueiro, fica a pergunta: Mariam é autêntica ou oportunista?




Argentino compra furão acreditando ser um poodle toy


Feiras de animais são lugares quase sempre tumultuados: criança chorando que quer um pintinho, gente passando cachorrinhos de colo em colo, famílias se aglomerando em torno das caixas de gatinhos e por aí vai. Deve ter sido por isso que um senhor argentino comprou um furão acreditando se tratar de um poodle toy.
O cliente lesado – que não quis se identificar – pagou o equivalente a R$ 300 pelo ~cãozinho~ na feira de La Salada. Infelizmente, só descobriu o golpe chegando em casa, quando verificou com mais calma que aquele poodle não passava de um furão.
De acordo com o “Huffington Post”, os furões usados pelo golpista da feira receberam tratamento com esteroides para passarem por poodle,
Uma mulher também caiu no golpe. Ela disse a uma rádio de Buenos Aires ter comprado um filhote de chihuahua na feira. Não era um chihuahua. Também era um furão.
QUEM SOMOS NÓS PARA JULGAR, mas o pôxa vida hein (wow), o pessoal também podia conferir melhor os bichinhos que levam para casa, né?





Modelo diz que frango transforma crianças em gays


Natalia Paris, modelo famosa na Colômbia, disse em entrevista à TV Caracol que frangos injetados com hormônios são os grandes responsáveis por fazer com que crianças se tornem gays.
“Os meninos que comem esses frangos estão começando a virar homossexuais”, afirmou a modelo de 39 anos em Bogotá.
Ela disse, também, que as meninas que consomem frango estão desenvolvendo o corpo adulto rápido demais.
A modelo não está sozinha. Em 2010, o presidente da Bolívia, Evo Morales, disse que o consumo de frango com hormônios poderia levar à homossexualidade e à perda de cabelo.
O que será que botaram no frango desse pessoal, gente?



Durante beijo, mulher arranca parte da língua do namorado

A comemoração de Valentine’s Day não terminou bem para o namorado de Elaine Cook, 51, uma americana de Illinois.
Depois de um jantar que era para ser romântico, o casal começou uma discussão pesada, que levou Elaine a ordenar que o parceiro fosse embora de casa. Antes de sair, o namorado, que não foi identificado pela imprensa, tentou fazer as pazes com Elaine. Mas ela não estava muito no clima: quando o namorado tentou fazer as pazes antes de sair, o que era para ser um beijo de reconciliação, virou mutilação. Furiosa, Elaine “retribuiu” o carinho arrancando boa parte da língua do namorado com os dentes!
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 47 anos estava sangrando muito, correu até a pia da cozinha e cuspiu a parte da língua arrancada ali. Ele chegou a procurar um hospital na esperança de passar por reimplante, mas os médicos não conseguiram, porque não havia mais sangue na parte da língua “amputada” por Elaine.
A mulher foi presa e será indiciada por agressão doméstica e lesão corporal.
Será que o namorado aprontou algo assim tão grave?



Ao receber ligação, preso é flagrado com celular no reto





Desesperado durante uma inspeção nas celas e sem saber onde colocar o celular, um prisioneiro no Sri Lanka escondeu o aparelho no reto. Tudo corria bem – dentro do possível – até que o homem acabou traído pelo toque do aparelho.
Os guardas levaram um tempo até entenderem de onde vinha o som.
O detento, de 58 anos, foi levado a um hospital de Colombo, capital do país, onde os médicos tiveram bastante trabalho para retirar o aparelho do ~esconderijo~.
Depois de dois dias internado, o presidiário voltou para o xadrez, onde cumpre pena de 10 anos por roubo.





Belos cotovelos, não? (Foto: Reprodução/ Daily Mail)
O Facebook considerou um par de cotovelos conteúdo impróprio e bloqueou a foto de um usuário. A imagem mostrava uma mulher exibindo os cotovelos dentro de uma banheira. Os moderadores da rede social acharam que na imagem, em vez do cotovelo, eram os [polêmicos] mamilos da mulher, de acordo com reportagem do jornal “Daily Mail”.
A publicação da foto fez parte de um teste da revista “Theories of the Deep Understanding of Things”, que queria apenas confundir a equipe de moderadores da rede social. ”Eles não conseguem diferenciar um inofensivo cotovelo de um sujo, perigoso e violento seio de uma mulher”, publicou a revista. A publicação ainda afirma que não recebeu nenhum aviso de violação de regras da rede social e nem o motivo pelo qual a imagem foi censurada.
Anteriormente, imagens de mães amamentando seus bebês também chegaram a ser bloqueadas na rede, que classificou as fotos como “inapropriadas”.
O Facebook fez um alerta aos usuários, informando que imagens que mostrarem seios de mulheres – independentemente da atividade que estiverem envolvidas – serão censuradas. Caso o usuário insista em publicar “conteúdo impróprio”, pode ter a conta deletada.









Policial confunde bengala de cego com espada samurai e usa arma de choque elétrico




Colin Farmer, 50.000 volts depois (Foto: Reprodução/ The Sun)
O inglês Colin Farmer, de 61 anos, caminhava por uma calçada em Chorley quando foi atingido por uma arma de choque de 50 mil volts. O autor do disparo foi um policial. Ele disparou contra Colin pelas costas porque confundiu a bengala branca do homem – que é cego – com uma espada samurai!
O inglês chegou a ser algemado antes que o policial percebesse que houve um equívoco. O cego foi levado a um hospital, mas recebeu alta pouco depois. “Foi como um pesadelo”, comentou.
A vítima, que pretendia apenas encontrar amigos em um pub, está agora processando a polícia local. Autoridades pediram desculpa e disseram que foi iniciada investigação.













Nenhum comentário:

Postar um comentário