terça-feira, 7 de maio de 2013

Os maus

Então, neste domingo, o meu amigo guilherme e o meu primo daniel estavam aki em casa, e tava uma parentaiada do caramba, entre eles meu priminho de 5 anos que e mais ou menos assim:










Continuando, ele e mto chato, fica me chamando pra jogar futebol toda hora com ele, e eu nao posso chutar forte pq o pai dele tava perto, enconde o controle remoto, quer jogar no meu notebook, enfim, ENCHIA O  SACO, ate q eu tive a brilhante ideia de mostrar o LABIRINTO DO EXORCISTA pra ele,o guilherme chamo ele ai o daniel entro na pagina e eu fiquei enrolando ele, ai o daniel começou a jogar, e ele com olhos que pareciam de panda, soque o daniel n conseguil, ai foi o guilherme que tambem não conseguil, ai fui eu, consegui e apareceu aquela linda imagem e o meu priminho ficou mais ou menos assim:

Ai ele começou a chorar e ficou morrendo de medo, ai eu falei FUDEU, ai ele deitou no cantodo sofá e ficou la por mais de 1h chorando, ai depois na hora de ir embora ele veio com mais ou menos essa cara pra se despedir:



Coitado, é bom pra ele aprender a não mexer mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário