sexta-feira, 18 de outubro de 2013

O clube

Entao, hoj eu, o samuel, a luana, a vitoria e o higor fomos ao nosso clube de campo, nada de mais.
Resolvemos vir embora e tudo começou com um carro que estava vindo, o samuel gritou O CARRO PORRA, tacou a bicicleta nos arbustos, rolou e se camuflou, mais ou menos assim
o carro passou buzinou, ai a luana caiu e o higuin e o samuel que tava camuflado deito encima dela, ai eu cheguei, capotei na grama e sai correndo, ai passado isso, veio outro carro e cmo sempre o samuel fez seu ritual, ai eu tbm taquei minha bike na grama, deitei no acostamento para me camuflar ai o higor fikou no meio da pista dançando ,ai a mulher paro o carro e flo: Depois que mata uns fi da puta desse..., cantou pneu e saiu correndo, nao preciso nem falar que nos chingamos ela de todos os nomes imaginaveis, isso sem contar os detalhes que eu ralei o joelho rolando na grama, o samuel capoto tentando empinar a bicicleta, enfim, foi um dia mto loko, amanha tem d novo, e contarei oq aconteceu.
Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário