quinta-feira, 11 de julho de 2013

Cantadas para voce conquistar aquela cocotinha

1. Posso fazer um Drift nas suas curvas??
2. - Seu nome é Tamara ? - Não. - Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa.
3. Sou o Tarzan, quer ser minha macaca, digo, Jane.
4. Todas estas curvas e eu sem freio nenhum.
5. Se você fosse homem eu virava gay!
6. Você é travesti? -Não... -Então prove!
7. - O teu pai é ladrão? - Não. - Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?( Esteja preparado no caso de ela responder "sim" ou "Ele é astronauta")
8. Imagina um coco numa ladeira. Rola ou não rola?
9. Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca...
10. Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo?
11. Bond, James Bond
12. À noite ainda é uma criança! Então vem cá, deixa eu ser o seu brinquedo.
13. Você encantou minha serpente...
14. Você esta esperando ônibus? -Não porque?- Porque você esta no ponto!!!
15. Você é magrinha mais nada que um filho faça engordar..
16. Tá quente aqui ou é só você?
17. Seu pai é sapateiro? Porque você é uma graxinha!
18. Oi gatinha, vamos tomar algo juntos? Que tal um banho?!
19. Pega no meu canudo e me chama de Todinho
20. Me aperta, me cheira, me chama de Mon Bijou.
21. Eu tenho um carro!!
22. Nossa, você tá uma jaca! Rachando de Gostosa!
23. Você caga na areia? -Não, por quê? -Porque você é uma gatinha!
24. Tem colher ai??? Por que eu to Dando Sopa!
25. Você é o ovo frito da minha marmita!
26. Se quer ficar comigo diz que sim, se não da 5 mortais triplos carpados pra traz!
27. Seu pai é advogado? "Não, porque?" Ele fez direito hein?! (puta que pariu, hein...).
28. Você tá sentindo cheiro de tinta? "Não, por que?" Porque tá pintando um clima no ar
29. Eu não sabia que boneca andava. "Nem eu que macaco falava."
30. O que você está bebendo? "Ice." Ice eu te pego...
31. Você é mais gostosa que o feijão da minha mãe!
32. Tem algum castelo por aqui? 'Porque?' É que tem uma princesa passando...



Cantadas com resposta:


1- Cantada: Se beleza desse cadeia, você pegaria prisão perpétua

Resposta: Se feiura fosse crime, você pegaria pena de morte



2- Cantada: Gata, você é muito linda, só tem um problema, sua boca ta muito longe da minha


Resposta: Questão de higiene



3-Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?


Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação


4- Cantada: Você é a mais belas das flores, quer florescer no meu jardim?


Resposta: Não com o tamanho do seu regador 



5- Cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista, quando te vi, mudei de ideia


Resposta: Que coincidência eu também não acreditava em assombrações




6- Cantada: Se eu tivesse uma mão como você mamaria até os 30 anos


Resposta: Se eu tivesse um filho como você, mandaria pro circo




7- Cantada: Eu não sabia que boneca andava


Resposta: E eu não sabia que macaco falava



8- Cantada: Este lugar está vago?


Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você sentar ai




9- Cantada: Então oque você faz da vida?


Resposta: Sou travesti




10- Cantada: Será que eu não te vi em algum lugar?


Resposta: Claro, sou recepcionista da clínica de doenças venéreas, não se lembra?



11- Cantada: Agente já não se encontrou em algum lugar?


Resposta: Já e é por isso que eu não vou mais lá



12- Cantada: Agente vai para a sua casa ou para a minha?


Resposta: Os 2. Você vai para sua casa e eu vou para a minha



13-  Cantada: Como eu queria ser esse sorvete


Resposta: Além de ser fresco, quer ter um pau enfiado no rabo também?



14-  Cantada: Eu quero me dar por completo a você

Resposta: Sinto muito, mas não aceito esmolas


15- Cantada: Se eu pudesse ter ver nua eu morreria feliz

Resposta: Se eu pudesse ter ver nu, eu morreria de rir


16- Cantada: Está procurando boa companhia?

Resposta: Estou, mas com você por perto, vai ficar muito mais difícil encontrar







Por hoje e tudo pepepepepepepepepe, eita poha, preciso de uma fono








Nenhum comentário:

Postar um comentário