quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Oq vc faria se acontecesse um apocalipse zumbi?


Primeiro eu iria ter certeza de que não estou dormindo.
Se minha teoria de estivesse errada..ahh manolo, dai o negócio ia fikar tenso.
Eu juntaria a cambada, faria uma base (em casa) e tentaria conseguir umas armas. Iria deixar minha avó de camper na sacada. e o resto das pessoas para me protegerem. afinal, se alguem morresse,antes eles do que eu né.
Dai teria que fazer umas missões ,tipo sair pra conseguir comida, ao melhor estilo Dead Island.
e se tudo desse errado de novo mandaria alguem me matar. dai a culpa não seria minha.
Contando que isso é loucura, iria funcionar...
...Eu acho.
Manolo segue esses conselhos quando o apocalipse de zumbis acontecer que
conserteza vc ira viver. mais tenha certeza de que não esta dormindo!
Falow

Fonte(s):

minha imaginação de louko

Nenhum comentário:

Postar um comentário