sexta-feira, 13 de julho de 2012

Uma quinta de feira mto loka

Vei, quinta feira e diia de feira akie em floreal ,ai EU, O DANIEL, A NATALIA, O GABRIELZIN E A ALINE, nois combino d i la em cima pa tomar uma sorvete e tal, mais ai os muleke subiu mais cedo q eu pq eu tava esperando uma pessoa, ai eu liguei pra natalia ai ela disse onde ela tavca, ai cheguei na praça e o gabrielzin veio com um trekin piscano, ai eu perguntei: OU VEI OQ E ISSO?, ai ele me respondeu: UM PINTIN Q BRILHA, ai eu fui la compra, eu comprei um pintin e uma aranha, o daniel compro uma rã bem grande, e alem do pintin o gabriel compro uma centopeia, vei ai depois nois foi na sorveteria toma sorvete ai nois rapelo umas colherzinha la pa estora uns nos outros, so eu estorei 3 no gabriel e 2 no daniel e 1 na aline, ai a natalia sai correno pa nois n estora nela, ai ela entro no banhero e nois cerco ela, ai a hora q ela saiu eu estorei 10 nela vei, ai o daniel e o gabriel tbm estoro um mont, ai nois deu uma rastera no gabriel ele fiko no chao, ai depois nois fiko um montao d tempo conversando, era pra mim ta em cas aas 9:00,  ai a hora q eu v  ja era 9:30, ai eu atrasei o relogio do meu celular pa fla q o meu relogio tava marcando 9:00 ainda, hehehehehe so fera kkkkkk, vei mais concerteza foi uma QUINTA DE FEIRA MTO LOKA

Nenhum comentário:

Postar um comentário